WikiSever: A enciclopédia digital de Sever do Vouga

Hoje, 18 de Abril, comemoramos o Dia Internacional dos Monumentos e Sítios sob o lema “Património Partilhado”.

Uma boa oportunidade para pré-lançar a WikiSever!

WikiSever—A enciclopédia digital de Sever do Vouga pretende ser uma plataforma na qual todos poderão dar o seu contributo, partilhando o que sabem sobre o nosso concelho.

Nesta data, apenas com os conteúdos sobre os principais monumentos e sítios de Sever do Vouga migrados da plataforma Genius Locci. Será enriquecida com novos conteúdos até ao seu lançamento oficial.

Até lá todos são convidados a contribuir, quer com artigos ou informações, quer com sugestões de melhoria.
Os artigos poderão ser sobre monumentos e sítios, mas também sobre associações e outras entidades, lendas e costumes, saber-fazer, acontecimentos, personalidades, uma diversidade de informação que só se encontram nas enciclopédias!

Acesso à WikiSever aqui.

Partilhamos Património… Partilhamos Sever do Vouga!

Página de entrada da WikiSever