Programa da RTP dá a conhecer histórias dos Mineiros do Braçal

Acompanhámos a equipa do programa A nossa tarde, de Tânia Ribas de Oliveira, na RTP1.
O Sr. António Anjos, antigo mineiro, acompanhou o Tiago Goes Ferreira numa visita ao Museu e ao antigo complexo mineiro do Braçal.

Somos um Museu de Pessoas para as Pessoas. Não guardamos objectos… mas sim histórias de pessoas que cada objecto vai revelando.
Mais uma vez ajudámos a que fossem reveladas “ao grande público” as histórias de quem arduamente trabalhou nas Minas do Braçal.
O Sr. António Anjos foi um excelente o cicerone. Bem-Haja, pelo seu testemunho!.