Museu COmVIDa, uma nova iniciativa em tempos de COVID-19

Museu COmVIDa a ficar em casa e conhecer mais sobre Sever do Vouga dará a conhecer um pouco mais o nosso concelho através dos recursos disponíveis na Internet.
Não é gralha, é mesmo COmVIDa, pois o Museu não foi infectado pelo vírus e continua com vida, ao mesmo tempo que convida todos a ficar em casa, protegendo-se a si e aos outros.
O Museu digitalizou todas as edições da Câmara Municipal às quais junta um manancial de outros recursos disponíveis no mundo virtual.
De 2ª a 6ª feira às 12h00, na nossa página no Facebook.

Todos os Sábados as partilhas estão aqui no site!

Nesta primeira semana COmVIDamos a conhecer (clique nas imagens para aceder aos conteúdos):