Museu acolhe Paisagens: Festival de Cinema de Sever do Vouga

 

Nos próximos dias 7 e 8 o Museu Municipal irá acolher o Paisagens: Festival de Cinema de Sever do Vouga. Nestes dias serão exibidos no Museu Municipal cerca de uma dezena de documentários de realizadores de diversos países como Portugal, Espanha, Brasil, Bósnia-Herzegovina, México, Guiné-Bissau, Cabo Verde e São Tomé de Príncipe.

O PAISAGENS, Festival Internacional de Cinema de Sever do Vouga, nasceu com o empenho de colocar “O cinema no miradouro de Sever do Vouga”. Nesta segunda edição, que irá decorrer de 7  a 9 de setembro, os filmes a concurso serão exibidos no Centro das Artes e do Espetáculo, mas também na Biblioteca Municipal.

A atriz Dalila Carmo vai ser homenageada nesta 2ª edição do festival no dia 8 de setembro no CAE. Dalila Carmo, com uma carreira fulgurante no cinema e na televisão, tem protagonizado alguns dos nossos maiores êxitos.

Toda a informação sobre o festival pode ser consultada aqui.

Nos dia 7 e 8 o Museu Municipal estará aberto no horário normal. Apenas haverá não estará disponível para o visitantes a sala do Território onde será exibidos os filme do Festival.

 

 

Partilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *