COVID-19: Encerramento ao Público

Nas últimas semanas, temos vivido um preocupante problema de saúde pública mundial. O Cenário desolador noutros países tão próximos, deve levar-nos a agir com coragem, responsabilidade social e cívica, mantendo uma postura consciente, mas simultaneamente serena.

Considerando as medidas de prevenção tomadas contra o COVID-19, ou a sua propagação, foi determinado o encerramento ao público do Espaço do Museu Municipal, para se evitar o atendimento pessoal e directo.

A par do Museu Municipal foram encerrados ao público todos os equipamentos e serviços municipais.

O atendimento sobre questões relacionadas com o Museu Municipal pode ser feito pelos contactos alternativos: telefone 234 597 079 ou formulário de contacto.