App Sever do Vouga: novo canal de acesso ao Museu

A Câmara Municipal lançou uma aplicação móvel e gratuita que dá a conhecer o que de melhor o concelho tem para oferecer. Uma maior proximidade com os munícipes e uma interacção mais eficaz é o que pretende a autarquia severense que destaca a promoção turística como uma mais-valia da aplicação que foi alvo de uma candidatura ao Programa Valorizar, do Turismo de Portugal.

Nesta aplicação, disponível para android e IOS, poderá encontrar noticias, eventos, informação sobre Sever do Vouga, informações turísticas bem como serviços dirigidos aos cidadãos.

O Museu Municipal marca presença nesta App, onde o cidadão pode ter informação genérica sobre o Museu, saber qual a exposição temporária que está patente, o horário ou marcar a sua visita de grupo.

Para uma fácil localização do Museu, o utilizador tem acesso à sua localização num mapa podendo definir rotas a partir de qualquer ponto geográfico.

Por fim está disponível uma galeria de fotos do Museu bem como um vídeo de apresentação.

Para mais informação o utilizador poderá sempre usar o link para o nosso sítio na Internet onde obterá informações mais detalhadas.

App Município de Sever do Vouga, um novo canal de acesso ao seu Museu Municipal!