fbpx

Adesão ao Roteiro das Minas e Pontos de Interesse Mineiro e Geológico de Portugal

Na sua reunião anual, os Parceiros do Roteiro das Minas e Pontos de Interesse Mineiro e Geológico de Portugal aprovaram a adesão das Minas do Braçal/Malhada, sendo o Museu Municipal a entidade responsável por este novo local do Roteiro.

Apresentação da proposta de adesão

O Roteiro das Minas e Pontos de Interesse Mineiro e Geológico de Portugal tem como objectivo particular dar visibilidade a um conjunto de iniciativas que se encontram já em desenvolvimento, de enquadramento institucional, dimensões e características diferenciadas, relacionados com a problemática geológica e mineira.
As iniciativas associadas ao roteiro são de carácter lúdico, cultural, pedagógico, científico, terapêutico, por exemplo: minas abandonadas ou em exploração; museus; curiosidades, paisagens naturais, centros I&D, etc..

A adesão ao Roteiro significa o compromisso de continuar a trilhar caminho na preservação e na divulgação das Minas do Braçal/Malhada e das memórias a elas associadas, bem como a melhoria das condições de visita.

Em breve desenvolver-se-á o carregamento de informação no site do Roteiro sobre as Minas do Braçal/Malhada, assumindo a plenitude de parceiros.

Reunião Geral de Parceiro 23-10-2020

Partilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

No termos do Decreto 3-A/2021, de 14 de Janeiro, o Museu está encerrado até 30 de Janeiro, devido ao estado de emergência.
Apesar de estarmos encerrados, ESTAMOS ON com diversos conteúdos disponíveis no nosso sítio na Internet.

Estamos encerrados mas ESTAMOS ON