fbpx

Adesão ao Roteiro das Minas e Pontos de Interesse Mineiro e Geológico de Portugal

Na sua reunião anual, os Parceiros do Roteiro das Minas e Pontos de Interesse Mineiro e Geológico de Portugal aprovaram a adesão das Minas do Braçal/Malhada, sendo o Museu Municipal a entidade responsável por este novo local do Roteiro.

Apresentação da proposta de adesão

O Roteiro das Minas e Pontos de Interesse Mineiro e Geológico de Portugal tem como objectivo particular dar visibilidade a um conjunto de iniciativas que se encontram já em desenvolvimento, de enquadramento institucional, dimensões e características diferenciadas, relacionados com a problemática geológica e mineira.
As iniciativas associadas ao roteiro são de carácter lúdico, cultural, pedagógico, científico, terapêutico, por exemplo: minas abandonadas ou em exploração; museus; curiosidades, paisagens naturais, centros I&D, etc..

A adesão ao Roteiro significa o compromisso de continuar a trilhar caminho na preservação e na divulgação das Minas do Braçal/Malhada e das memórias a elas associadas, bem como a melhoria das condições de visita.

Em breve desenvolver-se-á o carregamento de informação no site do Roteiro sobre as Minas do Braçal/Malhada, assumindo a plenitude de parceiros.

Reunião Geral de Parceiro 23-10-2020

Partilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Reabrimos ao público com todas as medidas de segurança para que possa visitá-lo.

Horário: 3ª a Sábado: 10h-12h30 / 14-17h

Durante o estado de emergência, o Museu não abrirá aos Sábados à tarde.

Entrada Gratuita

As visitas guiadas para grupos estão suspensas, serão retomadas logo que possível.

Reabertura do Museu