3º Aniversário comemorado com muito humor

Comemorámos três anos de serviço público, nos dias 18 e 19 de maio, numa festa em que a comunidade foi a protagonista. Pela primeira vez aderimos à Noite Europeia dos Museus.

No dia 18, à noite, ocorreu a estreia do projeto artístico “Há gente no Museu!”, que marcou o início da parceria com a Severi-Associação Cultural de Expressão Dramática, que se estende até o fim do Verão. Com a casa cheia, o museu recriou a história de Sever do Vouga, do Paleolítico até aos dias de hoje. Uma narrativa pautada pela boa disposição, com direcção e encenação de Pedro Giestas.

No Domingo, o Museu abriu as suas portas para a realização de duas visitas guiadas. Uma oportunidade para visitar o Museu ao Domingo, que cerca de duas dezenas de visitantes aproveitaram.

Nestes três anos de funcionamento, mais de 6.500 pessoas já visitaram o Museu. Fruto do trabalho de promoção e proximidade. O Museu é um espaço interativo, feito por pessoas e para pessoas. Não é apenas um amontoado de objetos do passado. É um espaço vivo e, muitas vezes, o primeiro contacto dos visitantes com o território. Estabelecemos parcerias, divulgamos as nossas atividades e promovemos o nosso concelho. É parte viva da comunidade severense.

20190518_3Aniversario_001
clique nas setas para visualizar as fotografias
Partilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *